Veículo bate contra parede de posto no Rio Cerro II Veículo bate contra parede de posto no Rio Cerro II
A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que está tomando as providências em relação ao acidente ocorrido... Veículo bate contra parede de posto no Rio Cerro II

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que está tomando as providências em relação ao acidente ocorrido entre a noite de sábado (16) e a manhã deste domingo (17), e que destruiu parte de uma parede da Unidade Básica de Saúde Ricardo Roeder, localizada na SC 110, no Rio Cerro II.
Um veículo desgovernado saiu da pista da rodovia, destruiu a cerca em torno do prédio e atingiu a parede da sala dos Agentes Comunitários de Saúde. Profissionais responsáveis pela Unidade fizeram avaliação preliminar dos danos causados e o devido registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Jaraguá do Sul.
Ainda não há definição sobre o funcionamento do posto de saúde na segunda-feira (18), mas, pela avaliação inicial, acredita-se que não haverá necessidade de suspender o atendimento aos munícipes. Novas informações poderão ser repassadas nas próximas horas.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas