Movimento Sul é Meu País não atinge meta estabelecida no plebisul realizado no último sábado Movimento Sul é Meu País não atinge meta estabelecida no plebisul realizado no último sábado
No último sábado, dia 7, o Movimento Sul é Meu País realizou consulta pública em busca de 1 milhão e 200 mil votos em... Movimento Sul é Meu País não atinge meta estabelecida no plebisul realizado no último sábado

No último sábado, dia 7, o Movimento Sul é Meu País realizou consulta pública em busca de 1 milhão e 200 mil votos em apoio a separação de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul do restante do país.
Na primeira edição do Plebisul, mais de 610 mil pessoas participaram da votação, edição esta que foi realizada em outubro do ano passado.

Já nesta segunda edição, de acordo com o líder regional do Sul É O Meu País, Procório Pereira, o número de votos caiu pela metade.

De acordo com o líder regional do Sul É O Meu País, Procório Pereira, o movimento vai continuar, mesmo com a baixa adesão.

No fim, mais 343 mil votos foram computados e 96% dos eleitores aprovam a separação do Sul. Na primeira edição do Plebisul, 616 mil pessoas participaram da votação.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas