Prefeito apresenta solicitações de melhorias para Massaranduba Prefeito apresenta solicitações de melhorias para Massaranduba
Na tarde de quarta-feira (22), o prefeito de Massaranduba, Sésar Tassi, esteve reunido com o secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, em... Prefeito apresenta solicitações de melhorias para Massaranduba

Na tarde de quarta-feira (22), o prefeito de Massaranduba, Sésar Tassi, esteve reunido com o secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, em Florianópolis, onde apresentou solicitações de melhorias para o município. Estiveram presentes também o secretário do Desenvolvimento Econômico, Carlos Chiodini, o presidente da Câmara de Vereadores de Massaranduba, Vanderlei Sasse, além dos vereadores Selésio Zapelini e Fabiano Kempski.

Na ocasião, quatro ofícios foram apresentados solicitando apoio. O primeiro diz respeito às melhorias necessárias na SC-108 que liga Massaranduba a Guaramirim. O trecho é de grande importância para a economia do município, possui uma alta trafegabilidade diária de veículos, mas encontra-se em mau estado de conservação, tornando-o inseguro aos usuários.

O segundo ofício refere-se a execução dos projetos da pavimentação da SC-414 que compreende Massaranduba, Luis Alves e Blumenau. A pavimentação está sendo discutida e requisitada desde meados de 2008, mas até o momento não há uma definição para a concretização da mesma. E o terceiro, solicita a autorização para execução de faixas elevadas nas alças do trevo de acesso principal ao município.

Por último, o Município solicitou ainda a disponibilidade da Secretaria de Infraestrutura para formalizar e executar projetos de dois acessos na extensão da SC-415, nas entradas para os bairros Massarandubinha e Guarani-Açu.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas