Após ameaçar policial com espingarda, homem é preso em condomínio de Jaraguá do Sul Após ameaçar policial com espingarda, homem é preso em condomínio de Jaraguá do Sul
Na manhã de ontem, dia 6, por volta das 8 horas, um policial militar de folga, morador de um condomínio do bairro Rau em... Após ameaçar policial com espingarda, homem é preso em condomínio de Jaraguá do Sul

Na manhã de ontem, dia 6, por volta das 8 horas, um policial militar de folga, morador de um condomínio do bairro Rau em Jaraguá do Sul foi ameaçado por um homem de 26 anos de idade, armado com uma espingarda. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Quer entrar no grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

O acusado transitava de motocicleta em alta velocidade pelo pátio do condomínio e se irritou quando o PM foi orientá-lo, pois o local é frequentemente ocupado por crianças e outros moradores, entrou em seu apartamento e retornou com uma espingarda apontada para o PM.

Como existem outros moradores policiais, o acusado foi imobilizado e detido, a arma uma carabina de pressão foi apreendida e levada juntamente com o acusado para a Delegacia de Polícia.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas