Proposta de criação de um Observatório Social em Jaraguá do Sul começa a ser discutida Proposta de criação de um Observatório Social em Jaraguá do Sul começa a ser discutida
Na próxima terça-feira, dia 12, será discutido a criação de um Observatório Social em Jaraguá do Sul. A reunião acontece no Centro Empresarial de... Proposta de criação de um Observatório Social em Jaraguá do Sul começa a ser discutida

Na próxima terça-feira, dia 12, será discutido a criação de um Observatório Social em Jaraguá do Sul. A reunião acontece no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, às 19h30.

Quer entrar no grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Atualmente, o Observatório está presente em mais de 100 municípios brasileiros e conta com mais de 3 mil voluntários que fiscalizam o poder público e cada centavo gasto por ele.

Integrante da comissão de criação do Observatório Social em Jaraguá, Wilson Bruch, afirma que o trabalho do observatório se concentra na fiscalização dos impostos.

De acordo com o integrante da comissão de criação do Observatório Social em Jaraguá, Wilson Bruch, todo e qualquer cidadão pode participar do observatório.

O Observatório Social em Jaraguá do Sul ainda não possui número fixo para contato nem endereço de email para àqueles que queiram participar. Assim que definidos, repassaremos aos ouvintes.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas