Segue interdição de trecho da Marechal com Cabo Harry Hadlich em Jaraguá do Sul Segue interdição de trecho da Marechal com Cabo Harry Hadlich em Jaraguá do Sul
A Diretoria de Trânsito da Secretaria de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Jaraguá do Sul informa que trecho das ruas, calçadas e ciclofaixas... Segue interdição de trecho da Marechal com Cabo Harry Hadlich em Jaraguá do Sul

A Diretoria de Trânsito da Secretaria de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Jaraguá do Sul informa que trecho das ruas, calçadas e ciclofaixas entre a Avenida Marechal Deodoro e a Rua Expedicionário Cabo Harry Hadlich permanece interditado ao longo desta quinta-feira (7). A interdição é necessária pelo fato da edificação do Hotel Marechal, atingida há alguns meses por um incêndio, estar sendo demolida.

Informações repassadas pelo engenheiro responsável por esse trabalho à Diretoria de Trânsito informa que o prédio sinistrado “corre risco eminente de colapso e que assim se faz necessária a urgente demolição controlada do mesmo”.

Quer entrar no grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

A Defesa Civil do município isolou a área no entorno do local da demolição que teve início por volta das 7 horas e será conduzida ao longo do dia até que a parede frontal e lateral do edifício sejam demolidas até a altura do primeiro pavimento. O horário estimado para isso é de 12 horas visto que a demolição será de forma manual nesta etapa da obra.

Fonte: Prefeitura de Jaraguá do Sul

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas