Licitações da Prefeitura de Jaraguá do Sul são transmitidas ao vivo Licitações da Prefeitura de Jaraguá do Sul são transmitidas ao vivo
A partir de agora, todas as licitações promovidas pela Prefeitura de Jaraguá do Sul serão transmitidas ao vivo, por meio de canal do YouTube.... Licitações da Prefeitura de Jaraguá do Sul são transmitidas ao vivo

A partir de agora, todas as licitações promovidas pela Prefeitura de Jaraguá do Sul serão transmitidas ao vivo, por meio de canal do YouTube. Com investimento de aproximadamente R$ 3 mil em equipamento de som e filmagem, a medida visa dar transparência e reforçar a publicidade dos atos da Administração Municipal.

Conforme o Diretor de Tecnologia da Informação, Samarone Zimmermann, além da transmissão ao vivo pelo canal da Prefeitura, as sessões que ocorrem na Sala de Licitações ficarão gravadas para quem quiser acompanhar ou se houver a necessidade de conferir alguma informação. “A população pode e deve acompanhar. É uma importante ferramenta para monitoramento do observatório social, por exemplo, e atende a um pedido do prefeito Antídio Aleixo Lunelli de dar transparência às ações da gestão”, enfatiza.

Quer entrar no grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

O Diretor de Compras, Licitações e Suprimentos, Douglas Conceição, explica que a licitação é a forma com que a administração pública adquire bens e serviços e que o ato administrativo é feito de acordo com a Lei. “Este ano, já aconteceram 250 licitações, e todos esses processos são abertos a quem quiser acompanhar”, conta ele.

Os munícipes que tiverem interesse em se inteirar dos processos licitatórios em andamento podem acessar o portal da Prefeitura de Jaraguá do Sul (www.jaraguadosul.sc.gov.br), no banner Licitações. Neste endereço eletrônico estão publicadas os editais de pregão presencial, tomada de preços, concorrência e credenciamento, promovidos pelo Município.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas