Governador Raimundo Colombo anuncia transição e diz que deixa o cargo em abril Governador Raimundo Colombo anuncia transição e diz que deixa o cargo em abril
O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), anunciou nesta quarta-feira (13) que começará em janeiro a transição para deixar o cargo em abril,... Governador Raimundo Colombo anuncia transição e diz que deixa o cargo em abril

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), anunciou nesta quarta-feira (13) que começará em janeiro a transição para deixar o cargo em abril, prazo previsto pela legislação para concorrer às eleições de 2018. Ele vai disputar uma vaga no Senado Federal.

Quem deve assumir o governo é o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB). “Desde já, o orçamento 2018 a gente está discutindo com o Eduardo, coisas que terão impacto em 2018. Nós temos por obrigação fazer todos esses contatos, exatamente isso que a gente está colocando aqui”, disse o governador.

Antes de deixar o governo em abril, Colombo deve ficar ausente por 20 dias após o Carnaval, segundo ele, para fazer um curso político na Espanha, no Partido Popular.

Fonte: G1

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas