Após anúncio de saída, governador aposta em candidato do Centro para presidente contra os “extremos” Após anúncio de saída, governador aposta em candidato do Centro para presidente contra os “extremos”
Ontem, o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), anunciou que começará em janeiro a transição para deixar o cargo em abril, prazo previsto... Após anúncio de saída, governador aposta em candidato do Centro para presidente contra os “extremos”

Ontem, o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), anunciou que começará em janeiro a transição para deixar o cargo em abril, prazo previsto pela legislação para concorrer às eleições de 2018.

Quer entrar no grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

De acordo com o governador Raimundo Colombo, os projetos e orçamentos para o ano que vem serão repassados ao vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB), que deve assumir o governo do Estado.

Antes de deixar o governo em abril, o governador Raimundo Colombo deve ficar ausente por 20 dias após o Carnaval para fazer um curso político na Espanha, no Partido Popular.

Projetando as eleições do próximo ano, o governador afirmou que o Brasil precisa de um candidato de centro.

O governador Raimundo Colombo deve disputar uma vaga no Senado Federal.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas