Deputado catarinense afirma que proposta para Reforma da Previdência não deverá ser votada em 2018 Deputado catarinense afirma que proposta para Reforma da Previdência não deverá ser votada em 2018
A tentativa do Governo Federal de votar a proposta para Reforma da Previdência neste ano falhou. Está previsto que a pauta será apresentada novamente... Deputado catarinense afirma que proposta para Reforma da Previdência não deverá ser votada em 2018

A tentativa do Governo Federal de votar a proposta para Reforma da Previdência neste ano falhou. Está previsto que a pauta será apresentada novamente em fevereiro de 2018, mesmo sem o apoio dos deputados federais. O governo tenta de todas as formas convencer os deputados a votar à favor da proposta ofertando cargos e emendas.

Quer entrar no grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

O deputado federal catarinense, Rogério Peninha Mendonça (PMDB), afirma que, em encontro com o presidente Michel Temer, sinalizou pela votação contrária do projeto.

Para o deputado federal catarinense, Rogério Peninha Mendonça (PMDB), dificilmente os deputados aprovarão a proposta para Reforma da Previdência.

Por se tratar de uma proposta de emenda constitucional (PEC), a Reforma da Previdência necessita 308 votos dos deputados, ou seja, três quintos dos 513 deputados.

Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas