Creche da Figueirinha, em Guaramirim, inicia as aulas no dia 19 de fevereiro Creche da Figueirinha, em Guaramirim, inicia as aulas no dia 19 de fevereiro
A Creche Professora Rosa Zenir Dalprá Testoni localizada no bairro Figueirinha, em Guaramirim, foi inaugurada em dezembro de 2016 pelo até então prefeito Lauro... Creche da Figueirinha, em Guaramirim, inicia as aulas no dia 19 de fevereiro

A Creche Professora Rosa Zenir Dalprá Testoni localizada no bairro Figueirinha, em Guaramirim, foi inaugurada em dezembro de 2016 pelo até então prefeito Lauro Frohlich, mas até hoje nenhuma criança foi atendida no local.

A obra teve um custo inicial de R$ 200 mil, mas por conta do abandono do espaço, foi necessário realizar obras de manutenção do telhado e da parte elétrica. Além disso, a Prefeitura comprou imóveis para a acomodação das crianças.

De acordo com a secretária de Educação, Marja Rebelato, as aulas para 36 crianças que serão comportadas na creche iniciam no dia 19.

A secretária Marja Rebelato informa que, a princípio, quatro professoras trabalharão na creche da Figueirinha.

A Creche Professora Rosa Zenir Dalprá Testoni atenderá 36 crianças com duas salas de aula. O investimento total da Prefeitura na creche será divulgado nos próximos dias.

Imagem ilustrativa

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas