Em Jaraguá do Sul, homem tenta furtar caminhão, mas vítima agarra assaltante até a chegada da PM Em Jaraguá do Sul, homem tenta furtar caminhão, mas vítima agarra assaltante até a chegada da PM
Na tarde de ontem, dia 8, rua José Kasteler, Jaraguá Esquerdo em Jaraguá do Sul, um homem de 34 anos foi detido pela vítima... Em Jaraguá do Sul, homem tenta furtar caminhão, mas vítima agarra assaltante até a chegada da PM

Na tarde de ontem, dia 8, rua José Kasteler, Jaraguá Esquerdo em Jaraguá do Sul, um homem de 34 anos foi detido pela vítima após uma tentativa frustada de furtar um caminhão Ford/F-350.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM pelo WhatsApp? Clique aqui

De acordo com a vítima, o caminhão foi estacionado para a realização de serviços numa residência e quando retornou, o vidro do Ford estava quebrado e um homem estava dentro do veículo. Neste momento, a vítima agarrou o assaltante até a chegada da polícia.

Os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram à Delegacia. Durante o trajeto, o homem ainda danificou o compartimento de presos da viatura e desacatou os policiais com diversas palavras de baixo calão.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas