Homem morre após ser esfaqueado por mulher em Jaraguá do Sul Homem morre após ser esfaqueado por mulher em Jaraguá do Sul
Na noite de sábado, dia 10, no bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul, um homem morreu após ser esfaqueado por uma mulher. De... Homem morre após ser esfaqueado por mulher em Jaraguá do Sul

Na noite de sábado, dia 10, no bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul, um homem morreu após ser esfaqueado por uma mulher. De acordo com relato de populares que acompanharam a cena, o homem estava acompanhado de uma mulher numa lanchonete do bairro. Em dado momento, os dois discutiram e a mulher foi para uma quitinete próxima do local.

O homem a seguiu para a residência e depois, cerca de 10 minutos, voltou para a lanchonete com sangue em mãos afirmando ter sido vítima de facada. Os bombeiros foram chamados para atendimento e chamaram a PM.

A mulher tinha fugido do local, mas após conversar com os PMs, retornou e foi detida. O homem foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas