Eduardo Pinho Moreira assume governo do Estado Eduardo Pinho Moreira assume governo do Estado
Mais de 3 mil pessoas estiveram presentes na cerimônia de transmissão de cargo do governador Raimundo Colombo para Eduardo Pinho Moreira, na tarde de... Eduardo Pinho Moreira assume governo do Estado

Mais de 3 mil pessoas estiveram presentes na cerimônia de transmissão de cargo do governador Raimundo Colombo para Eduardo Pinho Moreira, na tarde de sexta-feira, dia 16, em Florianópolis.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Lideranças de todo o Estado prestigiaram o discurso de Pinho Moreira, que ressaltou as principais qualidades de Santa Catarina em relação aos outros estados.

Eduardo Pinho Moreira destacou, também, os desafios que o Governo do Estado tem pela frente. Segundo ele, uma gestão técnica e eficiente é fundamental no momento, para reduzir os gastos correntes e garantir o bom atendimento nas áreas prioritárias, como saúde e segurança.

A cerimônia contou com a presença do ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun, senadores, deputados, prefeitos e lideranças de todas as regiões do estado.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini, comenta o retorno do PMDB no comando de Santa da Catarina e a influência desta mudança para a região de Jaraguá do Sul.

Segundo o deputado Mauro Mariani, o momento é importante para o partido MDB.

Capa: Jailson Angeli

Foto: Jeferson Baldo / GVG

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas