ACIJS renova diretoria e elege Anselmo Ramos como novo presidente ACIJS renova diretoria e elege Anselmo Ramos como novo presidente
A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul realizou nesta segunda-feira (19) a eleição da nova diretoria para o período 2018-2019. O engenheiro Anselmo Luiz... ACIJS renova diretoria e elege Anselmo Ramos como novo presidente

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul realizou nesta segunda-feira (19) a eleição da nova diretoria para o período 2018-2019. O engenheiro Anselmo Luiz Jorge Ramos foi eleito por aclamação, como é tradição da entidade, e substitui Giuliano Donini. A posse ocorrerá no dia 13 de março, durante solenidade no Centro Empresarial.

Empresário com atuação da área imobiliária, Anselmo Ramos participa do movimento associativista desde a década de 1990, ocupando a partir de então funções em diretorias da entidade ou em outros segmentos representativos na comunidade como o ProJaraguá, conselho mantenedor da Unerj/Católica, do Parque Tecnológico e de Inovação, Associação de Amigos de Autistas, entre outras entidades.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Além da eleição da nova diretoria, foram apresentados na assembleia os novos coordenadores de Núcleos Setoriais, que reúnem os diversos econômicos que agregam os associados da entidade.

Também foi feita uma prestação de contas dos trabalhos da ACIJS no âmbito da melhoria da gestão empresarial e de representação comunitária. Um dos destaques é o envolvimento da classe empresarial, sob a liderança da entidade, com iniciativas nas áreas da saúde, educação, bem-estar social e no voluntariado.

O presidente eleito Anselmo Ramos ressaltou a continuidade dos trabalhos realizados pela Associação Empresarial e um envolvimento cada vez mais forte com projetos voltados à inovação.

“Esta gestão vai buscar cada vez mais a convergência com os demais segmentos da sociedade, porque entendemos que o momento do País requer cada vez mais este alinhamento. A ACIJS tem esta característica de buscar sempre resultados que sejam positivos para o conjunto da população. É uma aliança de esforços com o poder público e com outras forças vivas que fazem parte da história de 80 anos e que só faz sentido com o mesmo empenho e participação”, assinalou.

Giuliano Donini, que deixa a presidência após um período de dois anos de posicionamentos firmes da entidade, enaltece o momento histórico da ACIJS, que este ano completa oito décadas de fundação.

“É um momento de coroação do trabalho da Associação Empresarial, principalmente em se tratando de um empresário há muitos anos participa de diversas maneiras na comunidade”, disse Donini ao referendar a aprovação da assembleia de associados e conselheiros ao nome de Anselmo Ramos.

Quanto às posições da entidade nos vários ambientes onde a ACIJS participa, disse que “a busca de resultados sempre traz alguns desafios que nem sempre são entendidos quando se avalia parâmetros da iniciativa privada e do setor público, mas esta é uma missão que a entidade cumpre exemplarmente”.

Fonte: ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas