IFSC abre vagas remanescentes para quatro cursos em Jaraguá do Sul IFSC abre vagas remanescentes para quatro cursos em Jaraguá do Sul
O IFSC abriu o período de manifestação presencial de interesse para as vagas remanescentes de cursos técnicos subsequentes (pós ensino médio) e concomitantes (para... IFSC abre vagas remanescentes para quatro cursos em Jaraguá do Sul

O IFSC abriu o período de manifestação presencial de interesse para as vagas remanescentes de cursos técnicos subsequentes (pós ensino médio) e concomitantes (para quem está fazendo o ensino médio em outra escola). Em Jaraguá do Sul são quatro cursos gratuitos que contam com vagas remanescentes, as quais serão preenchidas por ordem de chegada dos interessados.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Para obter a vaga desejada, o candidato deverá ir pessoalmente até o câmpus onde o curso é ofertado (Jaraguá do Sul-Centro ou Jaraguá do Sul-Rau), no horário de funcionamento do Registro Acadêmico, apresentando os documentos exigidos no Edital de Ingresso 20/Deing/2018/1 (disponível em www.ifsc.edu.br).

A seleção será por ordem de chegada até o preenchimento das vagas. Não é necessário ter participado de processo seletivo anterior para se inscrever em vagas remanescentes.

Dúvidas devem ser enviadas para ingresso@ifsc.edu.br ou diretamente em cada câmpus do IFSC (veja a seguir o telefone e o endereço).

Saiba quais os cursos com vagas disponíveis, por câmpus:

Jaraguá do Sul – Centro (Av. Getúlio Vargas, 830, Centro – 3276-8700)
Técnico subsequente em Vestuário – Certific (matutino)

Jaraguá do Sul – Rau (Rua dos Imigrantes, 445, Rau – 3276-9600)
Técnico concomitante em Desenvolvimento de Sistemas (vespertino)
Técnico subsequente em Eletrotécnica (vespertino)
Técnico subsequente em Mecânica (vespertino)

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas