Em Guaramirim, casal é preso após aplicar golpe com nota falsa Em Guaramirim, casal é preso após aplicar golpe com nota falsa
Na tarde de ontem, dia 22, na BR-280, bairro Imigrantes em Guaramirim, a PM realizou uma abordagem a um veículo Fiat/Weekend Adventure na cor... Em Guaramirim, casal é preso após aplicar golpe com nota falsa

Na tarde de ontem, dia 22, na BR-280, bairro Imigrantes em Guaramirim, a PM realizou uma abordagem a um veículo Fiat/Weekend Adventure na cor branca, emplacado em Itapema. O veículo tinha se envolvido na troca de moeda falsa em Jaraguá do Sul no dia anterior, e depois do golpe, tentou aplicá-lo em diferentes estabelecimentos pela região, mas dessa vez sem sucesso.

Quer entrar no grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Em consulta, o condutor, homem de 34 anos, estava com R$ 400 em notas de 50 e 100 reais. A nota de R$ 100 era falsa. Além disso, o homem estava com vários cheques assinados por diferentes pessoas, três passaportes escondidos no triângulo do carro e remédio paraguaio proibido no Brasil.

A mulher que o acompanhava, 49 anos, também estava envolvida na compra de mercadoria com nota falsa. Os dois foram encaminhados à Delegacia.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas