Flávio Rocha apresenta manifesto Brasil 200 em Jaraguá do Sul Flávio Rocha apresenta manifesto Brasil 200 em Jaraguá do Sul
Iniciativa que mobiliza lideranças nacionais em torno da defesa de agenda liberal para o País tem lançamento estadual em Jaraguá do Sul na terça,... Flávio Rocha apresenta manifesto Brasil 200 em Jaraguá do Sul

Iniciativa que mobiliza lideranças nacionais em torno da defesa de agenda liberal para o País tem lançamento estadual em Jaraguá do Sul na terça, dia 6

Empresário Flávio Rocha, fundador do movimento Brasil 200, apresenta a lideranças de Santa Catarina, nesta terça-feira (6), manifesto em defesa de uma agenda liberal para o País, durante encontro no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

Definido como uma iniciativa sem vínculos partidários, o movimento Brasil 200 teve seu lançamento nacional no dia 17 de janeiro e, desde então, conta com a adesão de importantes personalidades do meio empresarial, político e intelectual.

CEO da rede varejista Riachuelo, fundador e um dos principais articuladores do movimento, Rocha vem ao estado a convite das associações empresariais de Jaraguá do Sul, Joinville e Blumenau.

No roteiro que faz pelo País para divulgar o manifesto, defende um maior protagonismo não somente do setor produtivo, mas de todos os segmentos responsáveis pela geração de riquezas, pautado na defesa de um Estado mínimo que leve ao desenvolvimento econômico e social.

A ideia é centrada no estímulo ao reaquecimento da economia, com menos burocracia e racionalidade no custeio da máquina pública, dando prioridade à infraestrutura e maior incentivo ao empreendedorismo. Considera condições vitais para isto o fortalecimento da livre iniciativa, a redução da carga tributária e a implementação de reformas estruturantes.

O movimento faz referência aos 200 anos de independência do Brasil, que será comemorado em 2022, quando encerrará o mandato do presidente a ser eleito no pleito eleitoral deste ano.

Aberto à participação do público em geral, o evento não tem custo aos interessados em conhecer as propostas e se integrar ao movimento Brasil 200. Informações pelo telefone (47) 3275-7027.

Fonte: ACIJS

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas