Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente e Polícia Militar discutem sobre parceria entre instituições Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente e Polícia Militar discutem sobre parceria entre instituições
A parceria foi oficializada durante encontro realizado na última sexta-feira. A parceria entre prefeitura e Bombeiros Voluntários é válida nos casos de capturas de... Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente e Polícia Militar discutem sobre parceria entre instituições

A parceria foi oficializada durante encontro realizado na última sexta-feira. A parceria entre prefeitura e Bombeiros Voluntários é válida nos casos de capturas de animais que forem no horário de expediente da Prefeitura.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM pelo WhatsApp? Clique aqui

O presidente da Fujama, Normando Zitta, destaca algumas das decisões tomadas na reunião.

O major João Carlos Benassi Borges Kuze, subcomandante do 14º BPM, afirma que o encontro foi muito importante para as duas partes.

No horário de expediente da Prefeitura (entre 7h30 e 17 horas), as denúncias de crimes ambientais e capturas de animais podem ser feitas através do telefone 0800-642-0156 (Ouvidoria da Prefeitura). Em outros horários, pode ser acionada a Polícia Militar, no 190, para crimes ambientais.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas