Vereador solicita informações de aluguel do Posto de Saúde de Guaramirim Vereador solicita informações de aluguel do Posto de Saúde de Guaramirim
Durante sessão da Câmara de Vereadores de Guaramirim , o vereador Adilso Comim (PSD) pediu afastamento por um período de 30 dias, o suplente... Vereador solicita informações de aluguel do Posto de Saúde de Guaramirim

Durante sessão da Câmara de Vereadores de Guaramirim , o vereador Adilso Comim (PSD) pediu afastamento por um período de 30 dias, o suplente de vereador Juarez Lombardi (PPS) assume nesse período.

Antes de se afastar o vereador requereu do poder executivo informações do quanto o município vai pagar de aluguel no prédio onde irá funcionar o Posto de Saúde do Centro e do Bairro Imigrantes, e da sala onde funciona a Central de Distribuição de Medicamentos e o PROCON. O vereador disse que quer esclarecer a população que tem cobrado estas informações.

Segundo Comim a população está cobrando se houve algum direcionamento na escolha do imóvel, isso porque o imóvel pertence à família do presidente da câmara de vereadores.

Comim solicitou ao líder do governo, vereador Duno Butchart , agilidade no envio dos pedidos.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas