ACIAG entrega reivindicações à Prefeitura de Guaramirim ACIAG entrega reivindicações à Prefeitura de Guaramirim
Entre as solicitações, está a agilidade na emissão de licenças e alvarás Acompanhar as ações do setor público, e contribuir com iniciativas que estimulem... ACIAG entrega reivindicações à Prefeitura de Guaramirim

Entre as solicitações, está a agilidade na emissão de licenças e alvarás

Acompanhar as ações do setor público, e contribuir com iniciativas que estimulem o desenvolvimento do município como um todo é um dos papéis da Associação Empresarial de Guaramirim, que em 2018 completa 40 anos de fundação. Por isso, a entidade recebeu na noite desta segunda-feira (12/3), o prefeito de Guaramirim, Luiz Antônio Chiodini, que apresentou os principais resultados e números da administração municipal ao longo de 2017 e respondeu algumas solicitações dos associados.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM pelo WhatsApp? Clique aqui

Ainda durante a plenária, o presidente da ACIAG, José Altair Weber realizou a entrega de um documento constando a principais reivindicações da associação. “É importante valorizarmos o dinheiro público e principalmente, participar, tanto como entidade quanto como cidadãos das ações públicas, cobrando a destinação correta dos recursos.”, explica.

Um dos pleitos da ACIAG é o ajuste na Lei do Comércio Ambulante, sancionada em 2017. Outros pedidos como a agilidade nos processos de liberação de alvarás para construção, licenças e atendimento aos protocolos também foram registrados.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas