Em ação conjunta, PMs de Pomerode, Jaraguá e Guaramirim prendem quadrilha envolvida em furto de motos Em ação conjunta, PMs de Pomerode, Jaraguá e Guaramirim prendem quadrilha envolvida em furto de motos
Ontem pela manhã, dia 13, PMs de Pomerode foram acionados para atender uma ocorrência de furto de duas motos no Centro da cidade. Os... Em ação conjunta, PMs de Pomerode, Jaraguá e Guaramirim prendem quadrilha envolvida em furto de motos

Ontem pela manhã, dia 13, PMs de Pomerode foram acionados para atender uma ocorrência de furto de duas motos no Centro da cidade. Os suspeitos foram auxiliados por um veículo Fiat Pálio e duas motos. Posicionados, os policiais conseguiram identificar os suspeitos se descolando sentido Pomerode/Jaraguá do Sul e informaram os policiais jaraguaenses da movimentação dos homens.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM pelo WhatsApp? Clique aqui

Quando a guarnição chegou na rua Walter Marquardt próximo a um posto de combustível, um dos motociclistas foi avistado, tentou fugir, mas acabou colidindo a moto com uma das viaturas e caiu. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido pelos PMs. O homem tentou usar de força física, sendo necessário uso de arma não letal. Ele foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul.

Uma guarnição de Guaramirim se deparou com um Fiat Palio com dois ocupantes que participaram do furto e iniciaram perseguição. O pneu do carro furou e os dois tentaram fugir a pé, mas foram contidos e identificados como autores do furto.

Após receberem voz de prisão, eles foram também encaminhados à Delegacia de Jaraguá do Sul. Um dos detidos, o menor de idade, levou a guarnição até o local onde estava a segunda moto furtada, em Pomerode.

No fim, duas motos furtadas foram recuperadas, dois homens e um menor foram detidos.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas