Governador admite que finalização do elevado de Guaramirim depende de recursos federais Governador admite que finalização do elevado de Guaramirim depende de recursos federais
Na manhã de hoje, dia 22, o governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira, visitou Jaraguá do Sul e recebeu do prefeito Antídio Lunelli, do... Governador admite que finalização do elevado de Guaramirim depende de recursos federais

Na manhã de hoje, dia 22, o governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira, visitou Jaraguá do Sul e recebeu do prefeito Antídio Lunelli, do presidente da Acijs (Associação Empresarial de Jaraguá do Sul), Anselmo Ramos, e de demais representantes demandas da cidade bem como da região.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui e participe

Uma delas, a obra do elevado da BR-280 no trevo de Guaramirim, acesso a Massaranduba, Jaraguá do Sul, foi questionada. De acordo com o governador, mesmo o Estado assumindo a obra, a finalização do elevado depende de recursos federais.

Vídeo de apresentação do projeto do elevado:

O projeto de construção do elevado em Guaramirim foi assinado em maio do ano passado. Com R$ 40 milhões de investimento, a conclusão da obra está prevista para junho deste ano. Sem recursos, o Estado viu a construção do elevado estacionar.

A construção do elevado faz parte do processo de duplicação do trecho urbano da BR-280, em Guaramirim.

Foto: Priscila Sumpf

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas