Eduardo Pinho Moreira assume o Governo do Estado Eduardo Pinho Moreira assume o Governo do Estado
Desde que assumiu interinamente o Governo do Estado em 16 de fevereiro deste ano, Eduardo Pinho Moreira deixou claras suas prioridades: Saúde e Educação.... Eduardo Pinho Moreira assume o Governo do Estado

Desde que assumiu interinamente o Governo do Estado em 16 de fevereiro deste ano, Eduardo Pinho Moreira deixou claras suas prioridades: Saúde e Educação.

O foco nessas áreas e no controle e responsabilidade com os gastos públicos foram reforçados por Pinho Moreira ao ser empossado definitivamente no cargo de governador em solenidade na manhã desta sexta-feira, 6, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis, após a renúncia de Raimundo Colombo.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM? Clique aqui

Eduardo Pinho Moreira comentou as ações realizadas ao longo dos 49 dias à frente do governo e ressaltou a ideia de fazer mais com menos por meio de uma gestão competente dos recursos públicos.

Entre as ações já implementadas por Eduardo Pinho Moreira, estão a desativação de 15 Agências de Desenvolvimento Regional e quatro Secretarias Executivas, além do encerramento de contratos com fornecedores, aluguéis de imóveis e veículos.

O governador também definiu o repasse mensal de 14% da receita líquida para a área da Saúde e ressaltou os investimentos na Segurança Pública visando o combate à criminalidade no estado.

Foto: Jeferson Baldo/Secom

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas