Homem com mandado de prisão por duplo homicídio é preso em Jaraguá do Sul Homem com mandado de prisão por duplo homicídio é preso em Jaraguá do Sul
A Polícia Militar recebeu denúncia, de forma anônima, que um homem foragido da Justiça e com mandado de prisão por duplo homicídio na cidade... Homem com mandado de prisão por duplo homicídio é preso em Jaraguá do Sul

A Polícia Militar recebeu denúncia, de forma anônima, que um homem foragido da Justiça e com mandado de prisão por duplo homicídio na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, estaria em um estabelecimento comercial no bairro Jaraguá Esquerdo, em Jaraguá.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

No local, o homem, 30 anos, foi abordado pelos PMs e apresentou documento de outra pessoa e negou ter cometido o crime. Após consulta de identificação com a Polícia Militar do Paraná, o homem ficou alterado e avançou contra os policiais que tinham sua identidade. Foi preciso o uso de arma não letal para deter o homem.

O homem foi detido e conduzido à Delegacia para os devidos procedimentos relativos ao mandado de prisão expedido pela comarca de Foz do Iguaçu. Além disso, homem irá responder pelos crimes de falsa identidade, resistência e desobediência.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas