Devido a chegada do novo equipamento, Hospital de Guaramirim ficará sem raio-x nas próximas semanas Devido a chegada do novo equipamento, Hospital de Guaramirim ficará sem raio-x nas próximas semanas
O Hospital Municipal Santo Antônio comunica que nas próximas duas semanas não estará realizando exames raio-x. Conforme o diretor da entidade, Jackson Testoni, isso... Devido a chegada do novo equipamento, Hospital de Guaramirim ficará sem raio-x nas próximas semanas

O Hospital Municipal Santo Antônio comunica que nas próximas duas semanas não estará realizando exames raio-x. Conforme o diretor da entidade, Jackson Testoni, isso se dá por conta da chegada do novo equipamento de raio-x digital.

“Na semana do dia 16 a 20 de abril, estaremos adequando a parte estrutural e elétrica da sala para receber o novo equipamento. Já na semana seguinte, do dia 23 a 27, o raio-x digital será instalado e os técnicos de radiografia do hospital passarão por um treinamento”, explica.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

O aparelho, adquirido através de uma emenda parlamentar pelo valor de aproximadamente R$ 140 mil, servirá para agilizar os atendimentos no hospital e melhor resolução de imagem, já que trata-se de um equipamento que utiliza tecnologia de ponta.

A empresa vencedora da licitação foi a Sul Imagem.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas