Novos secretários de Cultura, Esporte e Lazer e de Saúde de Jaraguá do Sul são empossados Novos secretários de Cultura, Esporte e Lazer e de Saúde de Jaraguá do Sul são empossados
Na última semana, o até então secretário de Saúde, Jonas Germano Schmidt, e a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, foram... Novos secretários de Cultura, Esporte e Lazer e de Saúde de Jaraguá do Sul são empossados

Na última semana, o até então secretário de Saúde, Jonas Germano Schmidt, e a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, foram exonerados.
As exonerações atenderam à exigência da Justiça Eleitoral, que prevê o afastamento seis meses antes das eleições.

Agora, o novo secretário de Saúde de Jaraguá do Sul é Dalton Fischer. Fischer era diretor de Vigilância em Saúde da Prefeitura.Para o secretário de Saúde, Dalton Fischer, uma das principais metas é abrir novos postos de saúde.

O até então diretor de Esportes, Augustinho Ferrari, é agora o novo secretário de Cultura, Esporte e Lazer. De acordo com o novo secretário, o trabalho será de continuidade.

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, justificou a escolha dos novos secretários.

A vereadora de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, aceitou nesta semana o convite do governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, para assumir a Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte).

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas