PM prende traficante em Barra Velha; Amigo do traficante tenta subornar PMs e acaba preso PM prende traficante em Barra Velha; Amigo do traficante tenta subornar PMs e acaba preso
Na noite de ontem, dia 17, por volta das 19h, um traficante de drogas, 36 anos, foi preso em Barra Velha. De acordo com... PM prende traficante em Barra Velha; Amigo do traficante tenta subornar PMs e acaba preso

Na noite de ontem, dia 17, por volta das 19h, um traficante de drogas, 36 anos, foi preso em Barra Velha. De acordo com a PM, o homem estaria traficando drogas entre Penha e Balneário Piçarras, mas morando em Barra Velha.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio de uma Guarnição de Penha para realizar abordagem do veículo utilizado pelo traficante, em seguida, PMs foram para a casa do acusado em Barra Velha. Após buscas na residência, foi localizado um quilo de crack, 50 gramas de cocaína e mais pacotes de crack para venda.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Detido, o homem confirmou realizar o tráfico de drogas e foi levado à Delegacia.

Durante a ocorrência, o traficante tentou subornar os policiais para não ser preso. Um amigo do homem, 41 anos, chegou na Delegacia com cerca de R$ 15 mil em espécie para entregar para os PMs em troca da liberdade do acusado. O amigo foi preso por corrupção ativa.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas