Secretário de Guaramirim apresenta projeto implantado na cidade no Congresso Catarinense de Cidades Digitais Secretário de Guaramirim apresenta projeto implantado na cidade no Congresso Catarinense de Cidades Digitais
Com o objetivo de aperfeiçoar processos e diminuir a burocracia, a Prefeitura de Guaramirim implantou há cerca de seis meses o Sistema Municipal de... Secretário de Guaramirim apresenta projeto implantado na cidade no Congresso Catarinense de Cidades Digitais

Com o objetivo de aperfeiçoar processos e diminuir a burocracia, a Prefeitura de Guaramirim implantou há cerca de seis meses o Sistema Municipal de Protocolo Digital (SMPD).
A ferramenta disponibiliza protocolos digitais para alguns serviços como aprovações de projeto, alvarás de construção, retificação de área, desmembramento, licenciamentos ambientais, entre outros.
Por conta do desenvolvimento deste projeto, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Jiuvani Assis Assing, irá participar do 3º Congresso Catarinense de Cidades Digitais que acontece hoje e amanhã em Lages.

O secretário Jiuvani Assis Assing destaca as vantagens do Sistema Municipal de Protocolo Digital.

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Jiuvani Assis Assing, revela que outros municípios querem implantar o mesmo sistema utilizado em Guaramirim.

O Sistema Municipal de Protocolo Digital de Guaramirim foi premiado no 5º Congresso Paranaense de Cidades Digitais de 2017, e agora será apresentado no 3º Congresso Catarinense de Cidades Digitais, que ocorre em Lages.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas