Schroeder deve imunizar mais de 4 mil pessoas durante a campanha de vacinação Schroeder deve imunizar mais de 4 mil pessoas durante a campanha de vacinação
Inicia na próxima segunda-feira (23) e segue até 1º de junho a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. A ação é promovida pelo... Schroeder deve imunizar mais de 4 mil pessoas durante a campanha de vacinação

Inicia na próxima segunda-feira (23) e segue até 1º de junho a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. A ação é promovida pelo Ministério da Saúde e realizada, simultaneamente em todo o país. Em Schroeder, a expectativa é imunizar cerca de 4,4 mil pessoas, que compõe o público alvo.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Crianças a partir de seis meses e menores de cinco anos, pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, professores, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto) e pessoas com doenças crônicas (mediante prescrição médica) podem receber a vacina na rede pública.

Em Schroeder, as doses serão aplicadas nas três unidades que contam com a sala de vacina: Schroeder 1, Centro e ESF Sossego, entre as 8h às 11h30min e das 13h até as 16h.

O Dia D, considerado um dos pontos altos da campanha está marcado para o dia 12 de maio (sábado), neste dia, o atendimento será das 8h às 11h30min e das 13h às 16h.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas