Carnê do IPTU pode ser retirado a partir do dia 2 de maio em Guaramirim Carnê do IPTU pode ser retirado a partir do dia 2 de maio em Guaramirim
Os carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 e da Taxa de Recolhimento do Lixo estarão disponíveis para serem retirados a partir... Carnê do IPTU pode ser retirado a partir do dia 2 de maio em Guaramirim

Os carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 e da Taxa de Recolhimento do Lixo estarão disponíveis para serem retirados a partir do dia 2 de maio na Casa do Papai Noel, Centro de Guaramirim. Serão emitidos mais de 15 mil carnês do IPTU e mais de 10 mil da Taxa de Lixo.

O secretário de Finanças, Jair Tomelin, informa as condições e datas para o pagamento do imposto.

De acordo com o secretário Jair Tomelin, a expectativa é de arrecadar mais de R$ 8 milhões com o IPTU.

Assim como feito no ano passado, os carnês não serão entregues nas casas. O morador pode retirar diretamente pela internet ou então na estrutura montada na Casa do Papai Noel, localizada na rua Gerônimo Corrêa – de segunda a sexta, das 9 às 16 horas sem fechar para o almoço -, já podendo escolher a opção de pagamento: cota única ou parcelado.

FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento em cota única pode ser feito até o dia 11 de junho com 12% de desconto ou então até o dia 10 de julho com 7% de desconto. O valor total do IPTU também pode ser parcelado em até seis vezes, sendo o primeiro vencimento para 11 de junho. As guias para pagamento da Coleta de Lixo, que somam mais de 10,9 mil contribuintes, também seguem o mesmo cronograma e estarão disponíveis para retirada a partir do dia 2 de maio.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas