Secretário da ADR de Jaraguá do Sul pede exoneração do cargo Secretário da ADR de Jaraguá do Sul pede exoneração do cargo
O secretário da Agência de Desenvolvimento Regional, Leonel Floriani, anunciou em comunicado que deixará o comando da ADR. Na nota enviada à imprensa, Floriani... Secretário da ADR de Jaraguá do Sul pede exoneração do cargo

O secretário da Agência de Desenvolvimento Regional, Leonel Floriani, anunciou em comunicado que deixará o comando da ADR. Na nota enviada à imprensa, Floriani afirma que o principal motivo do pedido de exoneração é a proposta de redução da ADR de Jaraguá do Sul.

Quer entrar no grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Confira a nota:

Comunico que decidi, no dia de ontem, pedir exoneração do cargo de Secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul.

A proposta de redução e alteração da equipe de trabalho em meu entendimento prejudica o andamento dos serviços e o desenvolvimento de projetos da Agência, aliado ao crescente conflito das siglas partidárias da coligação PMDB/PSD ocorridos na capital criam reflexos regionais e inviabilizam a execução plena dos objetivos da ADR e a minha permanência, apesar do excelente relacionamento que sempre mantivemos com todas as agremiações partidárias.

Gostaria de agradecer aos deputados Vicente Caropreso e Carlos Chiodini pela parceria e o comprometimento com o desenvolvimento regional. A eles desejo sucesso em seus objetivos próximos.

Agradecer aos integrantes do Conselho de Desenvolvimento Regional pelo comprometimento e apoio ao planejamento de desenvolvimento regional, em especial aos operosos e competentes Prefeitos que não medem esforços para, através de suas gestões e do planejamento regional, outorgar uma melhor qualidade de vida a população.

Agradecer ao colegiado de governo pela parceria e colaboração, tendo a certeza que a sua instituição aprimorou os serviços do Governo do Estado em nossa regional.

Agradecer, também, a imprensa pelo importante trabalho de informação e pelo estímulo ao aprimoramento do serviço público.

Agradecer por fim, o trabalho da dona Leoni, nossa querida zeladora e como ela, o destacado e competente trabalho dos nossos gerentes, assessores, diretores, professores e demais servidores do Estado de Santa Catarina, que na nossa regional somam 1.200 servidores, prestando seu digno trabalho em nossas 29 escolas que acolhem cerca de 17.000 alunos.

Confesso que dediquei especial atenção para o setor educacional, prezando pela competência dos dirigentes, bem como, pela melhoria do ambiente escolar. O fiz pela certeza que as mudanças desse País somente irão ocorrer através da educação.

Agradeço por fim ao ex-Governador João Raimundo Colombo pela confiança depositada em minha pessoa e pelo exemplo de tolerância e conciliação.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas