Vigilância Epidemiológica de Jaraguá do Sul pede apoio da população após morte por influenza Vigilância Epidemiológica de Jaraguá do Sul pede apoio da população após morte por influenza
Como falado ontem no Jornal da 105, na última sexta-feira, dia 5, a Secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul confirmou o segundo caso... Vigilância Epidemiológica de Jaraguá do Sul pede apoio da população após morte por influenza

Como falado ontem no Jornal da 105, na última sexta-feira, dia 5, a Secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul confirmou o segundo caso de influenza do ano. Uma mulher de 58 anos foi diagnosticada com o vírus.

O quadro da mulher piorou ainda na noite de domingo e ontem, segunda-feira, a Secretaria de Saúde confirmou o falecimento da paciente em decorrência do vírus Influenza A (H1N1).

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

No início do ano, em março, um homem de 61 anos também apresentou os sintomas da doença que foi confirmada posteriormente, mas este já recebeu alta.

A mulher de 45 anos que permanece internada na UTI do Hospital Jaraguá, fez exame que confirmou a não presença do vírus.

O supervisor de Vigilância Epidemiológica, Geovani Lombardi, afirma que a Vigilância de Jaraguá do Sul está em alerta e pede apoio da população na prevenção.

De acordo com o supervisor de Vigilância Epidemiológica de Jaraguá do Sul, Geovani Lombardi, com o clima mais úmido e frio o vírus da Influenza circula com facilidade e aumenta o risco para a população.

No Estado, 35 casos de Influenza já foram confirmados neste ano. Florianópolis lidera o número com 12 casos confirmados de influenza.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas