Prefeitura de Corupá mantém contrato com Hospital Jaraguá para administrar PA por mais 4 meses Prefeitura de Corupá mantém contrato com Hospital Jaraguá para administrar PA por mais 4 meses
A Prefeitura de Corupá firmou termo aditivo ao contrato com o Hospital Jaraguá para que a instituição continue a administrar o Pronto-Atendimento (PA) 24... Prefeitura de Corupá mantém contrato com Hospital Jaraguá para administrar PA por mais 4 meses

A Prefeitura de Corupá firmou termo aditivo ao contrato com o Hospital Jaraguá para que a instituição continue a administrar o Pronto-Atendimento (PA) 24 horas por mais quatro meses. O Hospital administrava o local desde 2013 e em setembro do ano passado, comunicou do interesse em não permanecer mais à frente da unidade.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Em breve, o setor de licitações da Prefeitura deve lançar o edital de chamamento público para seleção da entidade que apresentar a melhor proposta técnica e econômico/financeira para o gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços da unidade de Pronto-Atendimento do município.

Segundo o secretário de Saúde Irineu Pasold desde que o Hospital Jaraguá comunicou a intenção de desistência do contrato para administração do Pronto-Atendimento de Corupá em setembro do ano passado, a Prefeitura iniciou o trabalho de busca de alternativas para a administração do local.

“O município tem um dos melhores PAs da região com a média de 5 mil atendimentos por mês. Pretendemos fazer essa transição na administração do local da melhor maneira possível para que a população continue tendo um bom atendimento na unidade”, destaca o secretário.

Como o contrato com o Hospital Jaraguá venceu neste mês, a Prefeitura já providenciou o termo aditivo com a unidade para continuar no PA por mais quatro meses. O documento foi assinado e aprovado pela direção do Hospital e a Secretaria Municipal de Saúde.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas