Prefeito de Guaramirim fala sobre pavimentação da Estrada Jacu-Açu em Brasília Prefeito de Guaramirim fala sobre pavimentação da Estrada Jacu-Açu em Brasília
Ontem, quarta-feira, o prefeito de Guaramirim, Luiz Chiodini, esteve no Ministério das Cidades buscando recursos para a pavimentação da Estrada Jacu-Açu através do programa... Prefeito de Guaramirim fala sobre pavimentação da Estrada Jacu-Açu em Brasília

Ontem, quarta-feira, o prefeito de Guaramirim, Luiz Chiodini, esteve no Ministério das Cidades buscando recursos para a pavimentação da Estrada Jacu-Açu através do programa “Avançar Cidades”. O prefeito esteve em audiência acompanhado dos deputados federais, Mauro Mariani e Marco Tebaldi, e do senador catarinense, Dalírio Beber.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

De acordo com o deputado federal, Marco Tebaldi, os recursos para a pavimentação da Estrada Jacu-Açu estão próximos.

Com quase R$ 15 milhões em projetos no programa “Avançar Cidades”, o prefeito de Guaramirim, Luiz Chiodini, afirma que o programa não acabou.

Também no Ministério do Turismo, o prefeito Luiz Chiodini discutiu a vinda de recursos para a pavimentação da Estrada Jacu-Açu.

O senador Dalírio Beber, que acompanhou o prefeito na audiência com os diretores da pasta, destaca que a pavimentação da via abre novas possibilidades de turismo em Guaramirim.

O deputado federal, Mauro Mariani, também reitera a importância da pavimentação do Jacu-Açu.

O projeto da Estrada Jacu-Açu prevê 4 quilômetros de pavimentação. Para finalizar este projeto são estimados R$ 4 milhões e 500 mil.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas