Confira as principais pautas apresentadas pelo prefeito de Jaraguá do Sul em Brasília Confira as principais pautas apresentadas pelo prefeito de Jaraguá do Sul em Brasília
Na terça e quarta-feira, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, esteve em Brasília na busca por recursos, apresentação de solicitações e para... Confira as principais pautas apresentadas pelo prefeito de Jaraguá do Sul em Brasília

Na terça e quarta-feira, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, esteve em Brasília na busca por recursos, apresentação de solicitações e para se encontrar com ministros, senadores e deputados.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Na Agência Nacional de Transportes Terrestres, o prefeito Antídio Lunelli se encontrou com o diretor da área ferroviária, Sérgio Lobo, para tratar da limpeza da malha ferroviária que corta a cidade.

No Ministério do Turismo, o prefeito Antídio Lunelli tratou da viabilidade de recursos, como explica o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz Silva.

No Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o prefeito Antídio Lunelli se encontrou com o engenheiro do DNIT, Marcelo Chagas.

Na reunião ficou definido que o DNIT contratará uma empresa para a análise de um novo contorno ferroviário em Jaraguá do Sul, Guaramirim e Schroeder como explica o engenheiro do DNIT, Marcelo Chagas.

Com o Diretor de Obras Rodoviárias, Luiz Garcia, o prefeito Antídio Lunelli discutiu o andamento das obras no contorno da BR-280, e de acordo com o diretor, um incremento para acelerar a obra está no planejamento.

O deputado federal, Mauro Mariani, avalia a visita do prefeito Antídio Lunelli em Brasília.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas