Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante em Jaraguá do Sul na madrugada deste sábado (12) Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante em Jaraguá do Sul na madrugada deste sábado (12)
Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado, dia 12, em Jaraguá do Sul. O primeiro caso da noite foi... Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante em Jaraguá do Sul na madrugada deste sábado (12)

Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado, dia 12, em Jaraguá do Sul. O primeiro caso da noite foi registrado no Centro por volta das 1h. O condutor de 22 anos tentou estacionar para fugir da barreira policial, mas os PMs avistaram o condutor e realizaram a abordagem. O teste do bafômetro apontou 0,70 mg/l e o condutor foi levado para a Delegacia de Polícia.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

O segundo caso da noite foi registrado por volta das 3h, no bairro Tifa Martins. O condutor de 32 anos quase bateu numa viatura da PM quando foi abordado. Ele estava em visível estado de embriaguez e o teste de bafômetro apontou 1,40 mg/l. O condutor não tinha também a Carteira Nacional de Habilitação. O homem foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas