Museu de Jaraguá do Sul recebe exposição de animais taxidermizados Museu de Jaraguá do Sul recebe exposição de animais taxidermizados
O Museu Histórico Emílio da Silva recebe até sexta-feira (15) a exposição “Conhecendo a Fauna da região”, com cerca de 20 animais taxidermizados*. A... Museu de Jaraguá do Sul recebe exposição de animais taxidermizados

O Museu Histórico Emílio da Silva recebe até sexta-feira (15) a exposição “Conhecendo a Fauna da região”, com cerca de 20 animais taxidermizados*. A mesma exposição segue depois, entre os dias 16 a 21, para o shopping, com distribuição de mudas nativas e frutíferas, como destaca o biólogo e chefe de Educação Ambiental da Fujama, Christian Raboch Lempek.

O biólogo e chefe de Educação Ambiental da Fujama, Christian Raboch Lempek, destaca quais animais taxidermizados estão em exposição no museu.

Taxidermia é uma técnica de preservação da forma da pele dos animais. É usada para a criação de coleções científicas ou para fins de exposição, bem como uma importante ferramenta de conservação e educação ambiental. A exposição faz parte da comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente, lembrado em 5 de junho.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas