Trecho da SC-415 em São João do Itaperiú será liberado no início do próximo mês Trecho da SC-415 em São João do Itaperiú será liberado no início do próximo mês
Desde o dia 10 de abril, a SC-415, no quilômetro 85, em São João do Itaperiú, está interditada para recuperação da pista. Uma cratera... Trecho da SC-415 em São João do Itaperiú será liberado no início do próximo mês

Desde o dia 10 de abril, a SC-415, no quilômetro 85, em São João do Itaperiú, está interditada para recuperação da pista. Uma cratera abriu na rodovia e, desde então, o Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) realiza o trabalho de recuperação do solo e da pavimentação da pista.
O bloqueio acontece próximo da localidade do Morro dos Monos.

O superintendente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) no Norte do Estado, Ademir Machado, afirma que o trecho deverá ser liberado no início do próximo mês.

De acordo com o superintendente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) no Norte do Estado, Ademir Machado, o custo do reparo deve ultrapassar a casa dos R$ 350 mil.

De acordo com o Deinfra, foi preciso escavar uma profundidade de sete metros para poder identificar o problema no solo.

Lembrando que quem precisa ir até São João do Itaperiú, o melhor caminho é pela BR-101.

Foto: Prefeitura de São João do Itaperiú

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas