Nenhum de Nós faz show de aniversário de Jaraguá do Sul Nenhum de Nós faz show de aniversário de Jaraguá do Sul
De repertório parcialmente renovado, o quinteto gaúcho Nenhum de Nós será uma das atrações do dia 25 de julho – aniversário de Jaraguá do... Nenhum de Nós faz show de aniversário de Jaraguá do Sul

De repertório parcialmente renovado, o quinteto gaúcho Nenhum de Nós será uma das atrações do dia 25 de julho – aniversário de Jaraguá do Sul. A banda se apresenta às 19 horas, após o desfile e corte do bolo de aniversário, agendado para começar às 15 horas. Toda a programação acontecerá na Rua Walter Marquardt e no Parque Municipal de Eventos durante a tarde do feriado municipal. O show será no Pavilhão “A”, com entrada livre.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM pelo WhatsApp? Clique aqui

Com mais de 30 anos de estrada, o Nenhum de Nós fará um show para fãs de ontem e de hoje. Em abril deste ano, a banda começou por São Paulo, uma nova tour onde mostra a nova música “Uma Vida Ordinária”, que fala de alguém que deseja sair de uma vida sem perspectiva e que acorda cedo para conseguir isso. Alguém que busca seu próprio caminho. A faixa que abre o EP ganhou versão para o espanhol, já que sua autoria em parceria com Thedy Corrêa é assinada também pelo músico uruguaio Fede Lima, cujo projeto artístico se chama SOCIO.

As interações com o pop & rock uruguaio serão a novidade a ser apresentada ao público no show em Jaraguá do Sul, junto com as antigas canções que fizeram sucesso nas décadas de 1990 e 2000. No novo trabalho, o castelhano estará presente em outras faixas, como a “Fã de Faith No More”, que é uma versão do Nenhum para um dos maiores hits de SOCIO. E a música “O Aprendiz”, é uma versão para o português de uma canção da banda uruguaia Cuarteto de Nos.

Com o lançamento deste EP, o primeiro nos 31 anos de carreira da banda, o Nenhum prossegue reforçando seus laços com os artistas do Prata, desta vez também no campo autoral. Assim, o Nenhum de Nós vai mantendo sua trajetória bem sucedida no mercado brasileiro, mas continua atento à cena musical dos países latinos.

*Informações: Prefeitura de Jaraguá do Sul

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas