Jaraguá do Sul gerou mais de 2,4 mil empregos até maio deste ano Jaraguá do Sul gerou mais de 2,4 mil empregos até maio deste ano
Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Jaraguá do Sul registrou crescimento na geração de empregos neste ano. Entre admissões e... Jaraguá do Sul gerou mais de 2,4 mil empregos até maio deste ano

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Jaraguá do Sul registrou crescimento na geração de empregos neste ano. Entre admissões e desligamentos, 2.392 empregos foram gerados na cidade até maio deste ano.

No ano passado, comparado com o mesmo período, 1.198 empregos foram criados em Jaraguá do Sul. No Sine do município, neste primeiro semestre, 2.854 pessoas foram encaminhadas para emprego e 644 vagas foram abertas.

O gerente de Trabalho e Renda do Sine Jaraguá do Sul, Ronnie Lux, destaca o crescimento no número de vagas de emprego em Jaraguá do Sul.

O gerente de Trabalho e Renda do Sine Jaraguá do Sul, Ronnie Lux, destaca que o papel do Sine de Jaraguá do Sul é encaminhar o desempregado ao mercado de trabalho.

Na região, até maio deste ano, Guaramirim registrou a geração de 435 empregos. Em Schroeder, 215 empregos foram gerados. Em Corupá, 203 e em Massaranduba, 15.

 

Imagem ilustrativa.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas