Com queda na arrecadação, prefeito de Corupá decreta redução de investimentos e gastos públicos Com queda na arrecadação, prefeito de Corupá decreta redução de investimentos e gastos públicos
No fim da tarde de ontem, dia 12, o prefeito de Corupá, João Gottardi, assinou decreto que estabelece diretrizes de limitação de gastos e... Com queda na arrecadação, prefeito de Corupá decreta redução de investimentos e gastos públicos

No fim da tarde de ontem, dia 12, o prefeito de Corupá, João Gottardi, assinou decreto que estabelece diretrizes de limitação de gastos e movimentação financeira no município. As medidas foram tomadas devido à queda na arrecadação e a necessidade da manutenção do equilíbrio fiscal na cidade.

Corte no pagamento de horas extras, corte de despesas com diárias e passagens, redução em 25% nas despesas com materiais de expediente, são algumas das medidas adotadas. Os gastos serão supervisionados pela Comissão de Controle e Redução de Gastos Públicos.

O prefeito de Corupá, João Gottardi, aponta a baixa arrecadação e a falta de recursos estaduais e federais como responsáveis pelos cortes na Prefeitura.

De acordo com o prefeito de Corupá, João Gottardi, os salários dos servidores do município estão em dia e deverão permanecer.

Outro decreto publicado ontem estabelece medidas de contenção de despesas com a adoção do turno único para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, que prestará serviços das 7h às 13h.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas