Mais de cinco mil empresas estão irregulares em Jaraguá do Sul Mais de cinco mil empresas estão irregulares em Jaraguá do Sul
As secretarias da Fazenda e de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Jaraguá do Sul identificaram a presença de mais de cinco mil empresas... Mais de cinco mil empresas estão irregulares em Jaraguá do Sul

As secretarias da Fazenda e de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Jaraguá do Sul identificaram a presença de mais de cinco mil empresas sem registro e sem alvará no município. Das 15.913 empresas cadastradas na Prefeitura, mais de cinco mil apresentam algum tipo de irregularidade, ou seja, uma a cada três empresas da cidade.

De acordo com o secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi, a Prefeitura de Jaraguá do Sul vai começar a fiscalização das empresas irregulares.

O secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi, afirma que as empresas terão um prazo de 30 dias para a regularização.

De acordo com comunicado no site da Prefeitura de Jaraguá do Sul, esta atualização nunca aconteceu na cidade e é necessária por vários aspectos, entre os quais evitar a concorrência desleal.

Se não ocorrer a regularização no período de 30 dias deverá ser aplicada multa e haverá a interdição do estabelecimento.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas