Com recursos de multas, Prefeitura de Guaramirim adquire quatro novos carros Com recursos de multas, Prefeitura de Guaramirim adquire quatro novos carros
A Prefeitura de Guaramirim recebeu na semana passada quatro novos veículos para a frota municipal. Os carros foram adquiridos com recursos arrecadados através da... Com recursos de multas, Prefeitura de Guaramirim adquire quatro novos carros

A Prefeitura de Guaramirim recebeu na semana passada quatro novos veículos para a frota municipal. Os carros foram adquiridos com recursos arrecadados através da cobrança de multas de trânsito na cidade pelo valor de R$ 180 mil como explica o secretário de Planejamento, Jiuvani Assing.

De acordo com o secretário Jiuvani Assing, com o dinheiro das multas, a Prefeitura deve manter a sinalização em dia (pinturas e placas) podendo comprar veículos com este fim.

O bolo das multas em Guaramirim está dividido da seguinte forma: 30% fica com a Polícia Militar; 30% fica com a Polícia Civil e 40% fica com a Prefeitura.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas