Motorista de aplicativo rouba e tenta estuprar mulher em Jaraguá do Sul Motorista de aplicativo rouba e tenta estuprar mulher em Jaraguá do Sul
Na madrugada desta quarta-feira, dia 8, por volta das 5h, uma mulher ligou para a PM relatando tentativa de estupro e roubo no bairro... Motorista de aplicativo rouba e tenta estuprar mulher em Jaraguá do Sul

Na madrugada desta quarta-feira, dia 8, por volta das 5h, uma mulher ligou para a PM relatando tentativa de estupro e roubo no bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul. Ela estava junto de uma colega de trabalho quando foi até um posto fazer um lanche e depois solicitou transporte para casa por um aplicativo.

Quer participar do grupo da 105 FM de informações no WhatsApp? Clique aqui

Primeiro, a colega foi deixada em casa e depois o motorista seguiu por uma rota sem iluminação quando atacou a mulher. Ele tentou arrancar a calça dela, mas ela conseguiu evitar e fugiu. Como o homem não conseguiu consumar o estupro, ele roubou o dinheiro do bolso da calça da vítima, 250 reais, e fugiu do local deixando a mulher.

Ela ligou para os policiais que tomaram conhecimento das características do homem e do veículo, mas ninguém foi localizado.

  • Rafaella

    8 de agosto de 2018 #1 Author

    É só ela mostrar a polícia quem é. Pois se é por aplicativo lá tem o nome do motorista e modelo do carro.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas