Bota Fora deste fim de semana é no Centro de Jaraguá do Sul Bota Fora deste fim de semana é no Centro de Jaraguá do Sul
A próxima etapa do Programa Bota Fora acontece no Centro nesse fim de semana (11 e 12), quando os moradores devem depositar nas calçadas... Bota Fora deste fim de semana é no Centro de Jaraguá do Sul

A próxima etapa do Programa Bota Fora acontece no Centro nesse fim de semana (11 e 12), quando os moradores devem depositar nas calçadas materiais considerados sem serventia: móveis velhos, colchões, fogões, geladeiras, camas, sofás, computadores e outros resíduos volumosos. Os coordenadores do programa solicitam sejam deixados na frente das residência preferencialmente no fim da tarde de domingo, pois o recolhimento desses materiais ocorrerá a partir de segunda-feira (13). A coleta será realizada pela equipe do Bota Fora em veículos identificados com a logomarca deste programa e dos seus parceiros.

Quer participar do grupo da 105 FM de informações no WhatsApp? Clique aqui

NÃO PODE – A coordenação do Programa Bota Fora alerta que não devem ser depositados nas calçadas materiais de construção, restos de podas de árvores, pneus, pilhas e materiais inflamáveis ou tóxicos.

Mais 22 toneladas recolhidas

A coordenação do Bota Fora informa que a coleta de materiais da etapa do último fim de semana nos bairros Tifa Monos, Braço Ribeirão Cavalo, Ribeirão Cavalo, Vila Machado e Nereu Ramos já está concluída, com 22 toneladas recolhidas, o que corresponde a nove cargas. Com isso, o programa soma um total de 584 toneladas em 235 cargas coletadas. A última etapa deste ano ocorrerá nos dias 18 e 19 deste mês, abrangendo os bairros Vieira, João Pessoa, Vila Chartres e Santa Luzia.

*Informações: Prefeitura de Jaraguá do Sul.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas