Contorno Oeste de Jaraguá do Sul é tema de consulta pública Contorno Oeste de Jaraguá do Sul é tema de consulta pública
Na próxima quarta-feira, dia 15, a diretoria do Instituto Jourdan da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo irá promover uma consulta pública na qual... Contorno Oeste de Jaraguá do Sul é tema de consulta pública

Na próxima quarta-feira, dia 15, a diretoria do Instituto Jourdan da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo irá promover uma consulta pública na qual será apresentado o projeto do Contorno Oeste de Jaraguá do Sul. A consulta será realizada na Escola Luis Gonzaga Ayroso (Rua Alvino Flor da Silva, 30, Jaraguá 84), às 18h.

A obra de 17 quilômetros de extensão vai ligar Nereu Ramos (da rotatória da rodovia BR 280, próximo ao Cemitério da Rua Henrique Demathê) até a Barra do Rio Cerro (nas proximidades da SC 110 perto da empresa Nanete). Ao longo do trajeto, o contorno passará ainda pelos bairros Tifa Monos, Ribeirão Cavalo, Jaraguá 84, Jaraguá 99 e Parque Malwee.

O diretor do Instituto Jourdan, Luis Fernando Marcolla, detalha os assuntos que serão abordados no dia da consulta.

De acordo com o diretor do Instituto Jourdan, Luis Fernando Marcolla, o Contorno Oeste de Jaraguá do Sul será importante para o futuro da mobilidade no município.

O prazo para conclusão e entrega do projeto termina no fim deste ano. A execução do projeto não tem data de início definida.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas