Homem embriagado é detido após dormir ao volante e resistir à prisão em Jaraguá do Sul Homem embriagado é detido após dormir ao volante e resistir à prisão em Jaraguá do Sul
Na madrugada deste domingo, dia 12, por volta das 3h, a PM recebeu denúncia de que um condutor embriagado estaria desacordado dentro de um... Homem embriagado é detido após dormir ao volante e resistir à prisão em Jaraguá do Sul

Na madrugada deste domingo, dia 12, por volta das 3h, a PM recebeu denúncia de que um condutor embriagado estaria desacordado dentro de um carro no bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul. No local, a PM encontrou o homem de 42 anos com visíveis sinais de embriaguez.

Quer participar do grupo da 105 FM de informações no WhatsApp? Clique aqui

Os PMs ofereceram teste de alcoolemia ao condutor, mas o homem não aceitou realizar o teste. Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante.

Logo em seguida, o condutor ficou agressivo e resistiu fisicamente contra a guarnição, sendo necessário uso de força física para contê-lo. O homem foi levado à Delegacia e irá responder pelos crimes de embriaguez ao volante e resistência.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas