Prefeito de Jaraguá do Sul e vice visitam empresas em processo de expansão Prefeito de Jaraguá do Sul e vice visitam empresas em processo de expansão
No intuito de valorizar e disponibilizar suporte institucional e logístico, essa semana a Prefeitura de Jaraguá do Sul visitou empresas que estão apostando na... Prefeito de Jaraguá do Sul e vice visitam empresas em processo de expansão

No intuito de valorizar e disponibilizar suporte institucional e logístico, essa semana a Prefeitura de Jaraguá do Sul visitou empresas que estão apostando na recuperação da economia e expandindo seus parques fabris. A comitiva, encabeçada pelo prefeito Antídio Aleixo Lunelli, também foi integrada pelo vice-prefeito, Udo Wagner; pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Domingos Savil Zancanaro; e diretor de Desenvolvimento Econômico, Neivor Bussolaro.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Foram visitados cinco empreendimentos, em diversos pontos da cidade: Mannes Mangueiras e Vedações (mangueiras hidráulicas e conexões), no bairro Nova Brasília; Novacki Industrial (embalagens de papel), multinacional argentina SGV (gás natural veicular), Alambique Junkes, e Dosetec (dosadores industriais), os quatro últimos localizados na Ilha da Figueira. “Basta acompanhar a movimentação das empresas de Jaraguá do Sul para entender como a nossa cidade está deixando a crise econômica no passado”, disse o prefeito Antídio Lunelli. “Foi muito importante visitar estas empresas com o vice-prefeito, Udo Wagner e a equipe da secretaria de Desenvolvimento Econômico ouvindo, de perto, a demanda de cada uma dessas indústrias, que ajudam a fazer do nosso município uma referência no país”, concluiu.

“As visitas foram para verificar a infraestrutura dessas empresas, no sentido de estabelecermos uma relação de parceria, por estarem expandindo seus negócios e criando mais emprego e renda”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Domingos Zancanaro. Lembra que a atual gestão está empenhada em desburocratizar e consequentemente atuar como agente facilitador ao empreendedorismo.

“Jaraguá do Sul apresenta uma diversificação de atividades, e isso favorece o crescimento. O mesmo acontece com a mão de obra, que tem qualificação. Além disso, são empresas que trabalham com a inovação para aprimoramento de seus produtos e na busca de competitividade no mercado”, complementa Domingos Zancanaro.

Com informações da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas