Delegação de Jaraguá do Sul conta com mais de 150 atletas no Jasc Delegação de Jaraguá do Sul conta com mais de 150 atletas no Jasc
A delegação de Jaraguá do Sul segue participando da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Caçador. Mais de 150 atletas e... Delegação de Jaraguá do Sul conta com mais de 150 atletas no Jasc

A delegação de Jaraguá do Sul segue participando da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Caçador. Mais de 150 atletas e técnicos disputam 14 modalidades até 16 de setembro. Novidade é a participação da primeira delegação da cidade no tiro ao prato. A meta é melhorar a 15ª colocação geral e o oitavo lugar no quadro de medalhas do ano passado.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

O fim de semana foi de competição para a turma do atletismo, ciclismo, futsal masculino, vôlei de praia, xadrez e tiro. As expectativas no tiro armas longas vem se concretizando. O time de tiro conquistou medalhas na prova de carabina seta. Ouro para Sidnei Kreutzfeld e prata por equipes. Na categoria armas longas por equipe, Jaraguá conquistou o terceiro lugar. Samuel Lopes também garantiu medalha de bronze na disputa individual de tiro. Na carabina apoiada novo bronze com Lopes e por equipe.

No atletismo, Bruna Rigo repetiu o bronze no salto com vara. O time de xadrez garantiu três medalhas na manhã de sexta-feira (7), na modalidade Blitz. O futsal masculino é outra aposta dos dirigentes esportivos. Futsal e tiro conquistaram 7 e 10 troféus, respectivamente, nas edições passadas. Ontem (9) o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Augustinho Ferrari, anunciou a escolha de Jaraguá do Sul para sediar os Jogos Abertos de Santa Catarina em 2020.

Com informações da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas